segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUE PAÍS É ESSE ? ? ?

Passageira de ônibus é atingida por pedrada e morre na Avenida Brasil


Plantão
Publicada em 16/11/2009 às 16h16m


Cláudio Motta

Comentários..RIO - Uma pessoa morreu dentro do ônibus da linha 397 (Campo Grande-Tiradentes) após ter sido atingida por uma pedra de cerca de 25 quilos na Avenida Brasil, na altura da Avenida Ministro Ari Franco, em Bangu, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, Irene Moreira da Silva Pereira estava indo para casa, em Campo Grande, voltando do trabalho. Ela pegou o ônibus na Central e estava sentada quando houve o impacto.

O teto ficou bastante danificado e de acordo com as primeiras informações apenas Irene teria sido atingida. O motorista do ônibus teria levado o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas ela já chegou morta. A Secretaria estadual de Saúde informa que a morte foi causada por extenso traumatismo craniano.


- Irene estava sentada perto da cobradora, do lado do corredor. Tinha muita gente dormindo, eu também. Quando escutamos o barulho, achamos que o ônibus tinha batido. Ela estava sangrando muito. O teto estava todo furado e uma pedra de 25 quilos na cabeça dela. A gente estava saindo do trabalho. Tínhamos pegado um ônibus cansadas, doidas para chegar em casa. Não tem o que falar. Passar por isso é horrível - diz Gilcimara dos Santos Freire, que é amiga de Irene.


O enterro deve ser realizado amanhã às 16h em Campo Grande. Irene deixa um marido e duas filhas.

Nenhum comentário: